sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Depressão Pós Stalkear

"Quem nunca stalkeou um ex-boy-lixo que atire a primeira pedra…” Se a música da Pitty fosse feita hoje, com certeza ela teria essa letra, e milhares de pessoas se identificariam se a letra fosse essa, não? Não sabe o que é stalkear e por isso não sabe dizer se sim, ou se não? Vem com a gente nesse balão e descubra se você também é uma stalker e entre nessa campanha comigo: 365 dias sem stalkear ninguém!

Encontramos no dicionário informal a seguinte descrição sobre o termo (e que eu amei!): “Resumidamente, stalkear é a vigilância exacerbada que uma pessoa faz a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecado, aquele que stalkeia) muitas vezes pode ter o intuito de amedrontar sua vítima. Portanto, perseguidor é uma boa tradução em português para o termo.

Entendeu o que é stalkear? Então, faz sentido agora? Pra mim sempre fez, mas na minha época stalkear era o famoso cuidar da vida do ex-boy-lixo! Vamos aprender mais sobre o que é stalkear, e assim fazer uma campanha para que a Pitty atualize a sua música, e no final desse texto vamos firme e fortes ao que interessa: ex-boy-lixo não merece ser stalkeada por nós!

Sabemos com quem ele saiu na noite daquela sexta que nem aconteceu ainda, sabemos quantos “whats” ele vai mandar para aquela tal de Aninha antes mesmo dele mandar e já conseguimos prever que o sabadão será de ressaca? Sinto muito mas somos stalkers, e assumimos isso da pior maneira: tendo uma DR com ele e jogando tudo isso na cara dele!

Antes dele descobrir que somos stalker ele pensa se deixou o “feice” aberto na sua casa, se você é hacker e hackeou o cel dele, ou se foi o Obama que ouviu tudo e te contou! Mas logo lembram que somos daquelas que brigam no bar em voz alta por ciúmes, que na festa do priminho dele demos chiliques só por que ele dançou com a tia e óbvio: tá tudo no feice e não saimos do feice! Stalkers! Somos, prazer!

Mas, graças ao feice, não sofremos bullying das amigas, pois todas também são stalkers!

Uma boa stalker lê tudo e chora, sozinha, na frente do seu pc, mas na frente das amigas fingimos que isso nem abalou, que somos fortes, e que já estamos apaixonadas por outro! Quem nunca? Stalkear machuca, eu sei que machuca, mas boa stalker é masoquista, quanto mais machucar, mais stalkearemos!

Nenhum relacionamento nosso da certo, e cada vez nos machucamos, curamos e ficamos mais forte, e claro, desconfiando de tudo, afinal, o ex-ex-boy-lixo fez a gente se tornar mais stalker do que nunca! Chifre dói, mas stalkear dói mais!

E quando já estamos num caminho sem volta, e se especializando mais em stalkear, percebemos que ou vai, ou raxa, resumindo: ou paramos de stalkear *todas choram* ou nunca mais namoraremos, e não casaremos! Nunca mais namorar? Não casar? Não, nunca, eu ainda quero casar, ter filhos gêmeos e ser feliz num castelo com um príncipe encantado! Nos olhamos no espelho, lavamos a cara e gritamos bem alto: FIM, EU NÃO VOU MAIS TE STALKEAR! 


E é assim que começa hoje meu projeto verão: 365 dias sem stalkear o ex-boy-lixo. Durante todo esse projeto, que o me tornará uma pessoa melhor e mais feliz (e que fará eu realizar meu sonho de casar, morar num castelo, ter gêmeos e ser feliz) postarei dia-a-dia dessa rotina, o que mais tenho sentido falta, que doce coloquei no lugar de stalkear ou se me matriculei na acadêmia. Me acompanhem, compartilhem suas experiências e sejamos todas felizes para sempre. Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário