RESSACA

Depressão pós enviar SMS bêbado




Você tem mil motivos para desistir daquele cara babaca, tirar o sutiã, queima-lo e de quebra se sentir vintage e uma mulher de 1970, mas você prefere ir para o bar com as amigas para chorar as pitangas, pede uma dose de absolut, afinal, você está num barzinho onde tem vários caras que não parecem babacas e está decidida a arrumar alguém naquela noite, e só a absolut te da força, status e poder, como uma espada de samurai. Vodka, água de coco e vinho barato: fim da noite, da auto make que aprendeu num tutorial no youtube e da sua dignidade.

Mas ninguém precisa saber da sua dignidade e nem que você tá vendo no whatsapp se ele tá online. Suas amigas te amam, te dão ótimos conselhos, tapas na sua cara, mas no fundo também sofrem por alguém, são submissas e têm que ir embora por que os boy's delas mandaram SMS.

Você não pegou aquele boy de listrado que tanto queria do bar, e coloca a culpa nelas o caminho de casa inteiro, mas no fundo elas que foram as culpadas mesmos, fica vendo o whatsapp o caminho inteiro, relendo as suas conversas com ele, e decide que seu melhor amigo é seu celular, até acabar a bateria e você odiá-lo.

Você chega em casa locona, dorme no chão da cozinha, toma seu engov e coloca seu celular, seu melhor amigo, para carregar: fodeu. Você se anima, lembra que é uma feminista de 1970, esquece tudo o que suas amigas te aconselharam, se liberta e send: você mandou sms para ele. Dai por diante sua ânsia de vomito se mistura com a ansiedade dele responder falando que também te ama, que você é a mulher da vida dele e que ele fez uma música para você. Mas o cara é o verdadeiro babaca e verdadeiros babacas nunca respondem SMS na hora. Meia hora depois ele decide responder, diz que está num churras com os amigos e que o Gabriel, amigo do Guarujá dele, estava no mesmo bar que você, e que ele era o cara de listrado que você tanto olhava.

Mas você já tinha capotado e estava sonhando com ele e só lê a SMS no outro dia, de ressaca, se lembra das merdas que falou, se unha inteira, fica rindo e conversando com o espelho pra ver se a ressaca moral passa e no final só acha conforto no fato das suas amigas terem ido embora do bar cedo, e de você não ter pego o babaca de listrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário