RIHANNA

Depressão Pós Rihanna



Você é uma feminista nata, que não se depila e que as vezes acha que é até maria homem só por que não tolera os meninos da sua sala que insiste em assoviar quando você passa ou quando não te tocam a bola no futebol na educação física, mas a grande verdade é que depois de você aceitar a Rihanna que existe dentro de você, a sua vida vai mudar e você vai até gostar dos assovios e de dançar axé no intervalo com as minas, se permita a conhecer Rihanna:

Robyn Rihanna Fenty, ou só Rihanna, nasceu em Barbados, aquele país ilha que ninguém conhecia antes dela, ai está o primeiro ponto positivo de Rihanna: ela fez o mundo conhecer um país.

Rihanna teve seu bum cantando uma música debaixo de uma umbrella, e mostrou que em Barbados também existe frevo, consquistou o mundo por isso, e por conta da sua franja que tombava com a cara de todos os emos, na época eles estavam no auge. Depois da umbrella, e da foto que a mesma postou apertando seu bumbum, Rihanna, e o planeta, não foram mais os mesmos e em 2009 Rihanna pos a prova isso: se envolveu com um rapper, levou uma coça e postou uma foto que ela mesmo tirou toda estropiada em uma rede social. Mais um ponto positivo para ela: mostrou e fez valer o dito que diz que até nas horas ruins temos que tirar algo bom, e o algo bom dela foi o segundo bum da sua vida. Under my umbrella-lla-ê-ê-ê...

Nesse meio tempo Rihanna foi nomeada embaixadora da Cultura e Juventude de Barbados, saiu de casa locona vestindo pijamas, pintou o cabelo de vermelho fogo e fez um clipe foda com uma trança que ia até o joelho, claro, vermelha fogo. Hit-combo.

Mas Rihanna é gente como a gente, sofre por amor, fica locona, liga pro boy no meio da balada bebada, é pisciana e compra revistinha de horóscopo e põe tudo a perder: voltou com o rapper locão que te deu uma coça, ele fez uma tatuagem no pescoço para ela e copiou o belo: descoloriu o cabelo. Rihanna sambou na nossa cara, fãs que compramos, lemos, choramos por ela quando ela apanhou e disse: foda-se vocês, minha cartomante disse que ele é o boy da minha vida e eu também acho, fim. Atitude, amor e sambar na cara de todos: fatality.

Mas dai você já tá toda convencida a depilar a perna, assumir que gosta daquele cara mais babaca que usa Holister e vai pra porto com a forma turismo e vem do nada Rihanna e faz um clipe sem make, numa banheira com cara de locona e samba com salto de acrílico da globeleza na sua cara, até você chorar e correr para o rivotril.

Rihanna, nós te amamos e temos depressão pós você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário